CRISE CONJUGAL

Lucas Guimarães revela motivo de separação de Carlinhos Maia

Influenciador estaria apresentando garotos de programa para alagoano
Por Redação 20/11/2023 - 15:55

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia

Lucas Guimarães optou por ser transparente ao revelar os motivos por trás de sua separação de Carlinhos Maia no ano passado. A decisão de compartilhar essa informação surgiu em resposta à declaração de Dudu Barros, outro influenciador, que alegou ter sido desconsiderado da Casa da Barra. Guimarães defendeu Carlinhos e explicou que o padrinho de casamento, Dudu Farias, um amigo próximo do influenciador "desconvidado", estava apresentando garotos de programa a Carlinhos.

"Esse foi o motivo da separação: ele [Farias] arranjava garotos de programa para o meu marido. Isso não está correto, não é mesmo? Carlinhos também errou gravemente, mas conversei com ele e ficamos separados por cinco meses. Decidi perdoá-lo, mesmo sendo algo que ainda me causa dor e sofrimento, mas isso é uma questão entre mim e meu marido", afirmou Lucas.

Segundo Lucas Guimarães, uma condição para reconciliar-se com Carlinhos foi que ele se distanciasse de Dudu. "Tivemos uma briga intensa, eu disse tudo o que precisava ser dito sobre ele. Agora, imagine você ter um padrinho que dormia em sua casa, a quem você oferecia comida e ajudava financeiramente, e descobrir que ele mostrava um catálogo de homens para o seu marido quando você não estava presente?", desabafou.

"Até hoje, converso com Deus... Como isso me dói, como falar sobre isso me enche de raiva! Mas só podemos oferecer o que temos, e nunca mais poderei trazer alguém como ele de volta, nunca mais. A menos que eu seja tolo, não é mesmo? E isso é algo que deixei para trás há muito tempo! Falei e agora me sinto aliviado!", acrescentou Lucas em seu comentário no Instagram.


Encontrou algum erro? Entre em contato